O Sine de oito municípios está com 211 vagas de emprego formal abertas nesta segunda-feira, 10. As oportunidades, também para pessoas com deficiência (PCD), estão distribuídas em Palmas (e distrito de Taquaralto), Porto Nacional, Guaraí, Gurupi, Araguaína, Dianópolis e Araguatins. Confira relação completa de vagas no infográfico abaixo.

Em Palmas, há 65 oportunidades de emprego, para profissões como arte-finalista, empregado doméstico de serviços gerais, operador de caixa, auxiliar de dentista, vendedor pracista, dentre outras. Também estão disponíveis mais 44 vagas no distrito de Taquaralto.

Os candidatos interessados devem apresentar originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado, das 8 às 18 horas, em uma das unidades do Resolve Palmas no Centro e em Taquaralto, das 12 às 18h30 na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping.

O atendimento também é realizado na sede do Sine Municipal, no período das 13 às 19 horas, localizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), na Avenida 1.112 Sul, Alameda 01, lote 01.

Gurupi

No Sul do Estado, o Sine de Gurupi tem 13 vagas em aberto nesta segunda, para auxiliar técnico de refrigeração, vaqueiro, vendedor e mais.

Conforme o Sine Municipal, todas as vagas são para pessoas com experiência comprovada em carteira. Para se candidatar a uma das vagas, basta ir ao Sine Municipal das 7 às 18 horas ou pedir mais informações pelo telefone 3351-2477.

Araguaína

Já em Araguaína, no Norte do Estado, há 43 vagas abertas para diversas áreas. Conforme o Sine Municipal, há oportunidades para agente de microcrédito, cabelereiro, cortador de roupas, instrutor de cursos livres, nutricionista e mais. O atendimento no município também é das 7 às 18 horas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3414-2577.

PCD

Também há 13 vagas disponíveis para pessoas com deficiência em Palmas, Taquaralto e Gurupi. Os empregos são nas áreas de motorista de transporte escolar, auxiliar administrativo, açougueiro, cozinheiro, nutricionista, dentre outros.

Vagas

Confira vagas disponíveis em diversos municípios no infográfico abaixo: