Após 23 dias em solo tocantinense ao lado de seu pai, o agricultor Denir Sérgio Moreira, 49 anos, que não via há 17 anos, a cantora Gabriela Ohanna Souza Moreira, 23 anos, agora enfrenta outra saudade: a da sua filha, Grazyella Ohanna, 8 anos, e de sua mãe, Ângela Maria Souza de Oliveira, 48 anos, que ficaram em Rio Branco (AC).

Segundo Denir, a convivência com Gabriela está muito boa, mas a saudade dos familiares a deixa um pouco dividida. “A filha dela está longe e ela fica com o pensamento um pouco lá (Rio Branco) e um pouco aqui”, explica.

Morando sozinha em uma quitinete próxima à casa de seu pai, Gabriela afirma que não passa em sua cabeça voltar à cidade de origem. “O que me impede de fazer as coisas é essa preocupação com minha filha”, alega.

Porém, ela tem planos de voltar a estudar e arrumar um emprego em Palmas. Gabriela parou os estudos antes de concluir o ensino médio e sonha em trabalhar como secretária, já que tem experiência na área ou montar seu próprio negócio. “Eu quero alguma coisa que já sei fazer, como vender tacacá (comida típica do Norte). Meu pai faz um baião de dois com carne de sol muito bom, eu penso em mexer com isso. Montar um negócio próprio com nossas próprias plantações”, disse.

FAMÍLIA

A relação com a família do pai está indo tudo dentro dos conformes. O carinho e preocupação de Denir com a filha é visível, e a atual esposa dele, Lúcia Helena Fernandes, 43 anos, apoia, mas garante que tem um pouco de ciúmes em relação à mãe. “Eu quero o bem delas. Ciúmes eu tenho, é uma coisa que não posso evitar, mas eu trabalho isso”, contou.

Adaptação

Já a filha de Denir com Lúcia, Ana Carolina, 11 anos, disse que no começo se sentiu recatada com a chegada de outra integrante à família, mas já se acostumou a conviver com a irmã mais velha. “Eu quero que a filha dela venha logo para a gente brincar”, disse.

Gabriela disse que sua chegada à família do pai trouxe mudanças na casa e que se enquadrou no estilo de vida. “A gente senta aqui na área e descasca as mandiocas e fica conversando sobre tudo. Meu pai já sabe tudo da minha vida”, contou.

História

No primeiro dia do ano, Gabriela escreveu ao Jornal Daqui, de Goiânia (GO), do Grupo Jaime Câmara, sobre o sonho de reencontrar o pai. Dias depois a história começou a se desenrolar e Gabriela ganhou uma passagem com destino a Palmas.