O sargento Gustavo Teles foi morto na noite da última segunda-feira, 22, em Gurupi, no sul do Tocantins. A Polícia Militar disse que ainda está levantando informações sobre o caso e não passou detalhes. Outras duas pessoas também foram assassinadas a tiros na mesma noite, em locais diferentes.

As primeiras informações são de que o sargento foi morto com um disparo de arma de fogo. A PM disse em nota que está levantando as informações envolvendo a morte do sargento e que dará um posicionamento juntamente com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins. O JTo aguarda retorno. 

Outros homicídios

De acordo com a PM, um dos homicídios aconteceu na avenida Brasília, em uma esquina, quando uma mulher chamada Neuralice Pereira de Matos, de idade não informada, foi baleada por homens em uma motocicleta. Ela estava em uma bicicleta quando foi atingida pelos criminosos e morreu ainda no local. Eles apreenderam fuga em seguida e não levaram nada.  

O mesmo aconteceu com um rapaz identificado como Nataniel Gloria de Mereiros, de 28 anos, que morreu na avenida Alagoas, após também ser atingido também por disparos de criminosos em uma motocicleta.