Santo é celebrado com festejo em Palmas

Leilões, quermesses e sorteios são os queridinhos da programação

Para celebrar o dia de São João Batista, a Paróquia São João Batista, localizada na quadra 1.106 Sul em Palmas encerra a programação do Festejo de São João Batista com novena, barracas de comidas típicas, leilões, shows musicais e sorteios.

O evento ocorre desde o último dia 15 de junho e estão sendo sorteados diversos prêmios. Para encerrar a programação, acontece hoje a missa em solenidade da natividade de São João Batista, às 19h30, na sede da igreja. Posteriormente, a igreja dá continuidade aos festejos com comidas típicas, leilões, shows musicais, quermesse e o sorteio de prêmios. Será sorteada uma moto Honda zero km. Para participar do sorteio, os interessados poderão comprar durante o evento os cupons da ação entre fiéis que custam R$ 2,00. Conforme a igreja, todo o valor arrecado será destinado para a reforma da própria paróquia e sua comunidades, além de ações sociais desenvolvidas pela pastoral social da paróquia.

Antes do sorteio, os participantes do festejo contarão com o show musical da banda Electra, que animará a noite com MPB

Outros eventos

Na próxima terça-feira, às 19h30, a Paróquia São João Batista em Palmas vai realizar uma missa em agradecimento a todos que colaboraram com o festejo.

Na sexta-feira e no sábado, durante o sorteio, a igreja realizou o sorteio de R$ 1000,00 entre os fiéis.