Após uma sequência de roubos, pelo menos dois deles confirmados, a Polícia Militar (PM) deteve uma dupla suspeita de cometer os crimes na Quadra 110 Norte no início da noite desta sexta-feira, 17.           

Conforme a PM, durante as diligências, os suspeitos fugiram para um matagal, momento em que começou a troca de tiros entre eles e os militares. Um dos supostos autores foi alvejado e morreu no local e o outro, capturado pelos militares.

Na ação, a Polícia apreendeu um revólver calibre .38 que estava com os suspeitos e a motocicleta utilizada na fuga.

Até o fechamento da reportagem, a Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estavam no local e o corpo ainda não havia sido recolhido. A corporação ainda não revelou nomes e idades dos envolvidos.

Uma testemunha do ocorrido que passava de carro pela Avenida NS-8, entre as quadras 110 Norte e 108 Norte, informou ao Jornal do Tocantins que tinha visto duas pessoas feridas e caídas no canteiro central da avenida após terem sofrido um acidente. 

Na tentativa de prestar socorro, sinalizou para que os carros reduzissem a velocidade. Só percebeu que se tratava dos suspeitos quando a Polícia chegou ao local. "Eles se levantaram, mesmo feridos, e saíram correndo para o mato", contou.