O resultado preliminar do processo seletivo da 1ª turma do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas realizado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) em parceria com a Prefeitura de Palmas foi divulgado ontem. Voltada para servidores públicos do município, as aulas estão marcadas para começar no próximo dia 24. A lista dos aprovados e dos classificados para cadastro reserva pode ser conferida neste link.

O prazo para apresentação de recurso está aberto deste ontem, também. Quem não concordar com o resultado poderá protocolar o recurso impresso, com identificação do candidato e em envelope lacrado, na secretaria do Mestrado, loca lizado no UFT – Campus de Palmas, bloco III sala 38 – até às 17h59 de hoje.

Os servidores inscritos na seleção foram avaliados em prova objetiva, de redação, de análise do anteprojeto de pesquisa (prova oral) e de análise de currículo.

Curso

O curso é ofertado pela Prefeitura de Palmas através do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia, através de acordo de cooperação técnica firmado com a UFT e a Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto).

O Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas possui carga horária de 720 horas e conta com duas linhas de pesquisa: Dinâmicas Institucionais e Avaliação de Políticas Públicas, e Educação, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Territorial.