Cerca de 30 mil pessoas movimentaram a Praia das Arnos na Capital durante o Réveillon 2018. No twitter, o prefeito da Capital, Carlos Amastha, comentou sobre a festa.A celebração foi comandada pela dupla Zezé de Camargo e Luciano.

“Réveillon fantástico e cenário maravilhoso. Muita gente vinda das mais diversas cidades do Tocantins e do Brasil. Shows de primeira e, principalmente, nos palmenses como cereja do bola. Arrebentamos! Feliz 2018!”, comemorou.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que o policiamento na Praia das Arnos transcorreu sem alteração. "Ressalta-se que houve uma demanda grande de pessoas na Praia da Graciosa, cerca de 10 mil pessoas, onde se fez necessário o reforço do policiamento no local, não ocorrendo nenhuma alteração. Na Praia de Luzimangues teve cerca de 700 pessoas, não tendo nenhum registro de ocorrência", informou a corporação. 

Segundo a corporação, a integração ocorrida entre as forças de segurança na intenção de manter a paz no local gerou o efeito desejado, visto que não houve ocorrências de maior gravidade.

"Nas proximidades da Praia das Arnos foi registrada um crime de trânsito, sendo o suspeito foi conduzido àdDelegacia e realizado o flagrante", informou a PM.