Atualizada às 07h52

O temporal que caiu na noite desta terça-feira, 3, em Palmas, deixou alguns estragos pela cidade. Tendas de um restaurante localizado na orla da Praia da Graciosa caíram e de acordo com relatos de testemunhas, algumas pessoas ficaram feridas e precisaram ser atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O estabelecimento informou, por meio de nota, que parte da estrutura da cobertura do local não resistiu aos ventos e desabou e algumas pessoas ficaram feridas. A direção também relatou que os envolvidos estão recebendo total assistência, assim como seus familiares. Em seus perfis nas redes socias, o restaurante informou que o proprietário do local acompanha os feridos no hospital e providencia a remoção deles para a rede particular. 

Conforme o estabelecimento informou em novo boletim por volta de meia-noite, os feridos já foram medicados e estão sendo acompanhados em um hospital particular. Ao todo, três pessoas precisaram ser hospitalizadas, mas ninguém com risco de morte.  

Em outras regiões da cidade a energia oscilou e alguns pontos ficaram sem o fornecimento por alguns minutos. Por meio de nota, a Energisa divulgou que fortes chuvas, ventos e raios atingiram a rede de energia. o que provocou religamentos por parte do sistema de segurança (quando a energia oscila - pisca ou desliga rapidamente). A empresa afirma que equipes extras da distribuidora já foram acionadas e estão atuando para atender às emergências.