A Polícia Militar e Civil prendeu quatro pessoas por suspeita de tráfico, duas em Araguaína e duas em Sampaio, nesta segunda-feira, 23. As ações ocorreram durante abordagem após denúncias. 

Conforme a PM, em Araguaína, os dois detidos, de 18 e 22 anos, estavam com dois tabletes de substância análoga a maconha e uma cápsula deflagrada, além de três aparelhos celulares. A ação ocorreu no Setor Morada do Sol 1 com a abordagem de um veículo com três homens. A detenção ocorreu ainda em apoio a uma viatura da cidade de Goiatins.

Após a abordagem, um dos suspeitos afirmou que uma porção do entorpecente era de sua propriedade. O material e os detidos foram levados para à Central de Flagrantes

Já em Sampaio, a PM e a Civil prenderam um homem, de 21 anos, e uma mulher, de 28 anos, no Bairro Parque das Estrelas. A mulher detida já responde em liberdade por tráfico de drogas em Imperatriz (MA). 

Conforme a PM, os policiais chegaram até as duas pessoas por meio de denúncia de que em uma residência ocorria venda de drogas. O suspeito de 21 anos deixava a casa quando detido. A PM encontrou  duas porções de maconha encontradas em seu short.

Já dentro da residência, a PM e Civil apreenderam um  mais 50 gramas de maconha enterradas no quintal, além de um aparelho celular, R$ 17,00 em espécie e um comprovante de depósito no valor de R$ 150,00 , em favor de uma possível fornecedora de drogas. 

O material apreendido e os envolvidos foram levados à Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins.