Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente com dois carros na TO-10, próximo ao Hipermercado Atacadão, em Palmas. O Caso aconteceu por volta das 21 horas deste domingo, 3, no km 434, e foi registrado já na madrugada desta segunda-feira, 4. 

Conforme o Auto de Prisão em Flagrante que o JTo teve acesso, um dos motoristas envolvidos apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, odor de álcool e fala alterada. Ele foi preso em flagrante. Já o segundo condutor, apesar de não estar alcoolizado é menor de idade e não possui habilitação para dirigir. A idade do jovem não foi informada. 

Os envolvidos foram levados a Delegacia de Polícia de Plantão para os procedimentos cabíveis. À Polícia o motorista do primeiro veículo disse que trafegava e não colidiu na traseira com outro carro que estava em baixa velocidade. No depoimento, ele informou que como o local é muito escuro não viu o segundo veículo.

Já os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Palmas (HGP), uma quinta pessoa também teve ferimentos leves, mas não quis ser levada ao hospital pela equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).