A última publicação na página do Facebook de Lídia Alves dos Santos Brito, de 19 anos, que morreu eletrocutada enquanto trabalhava em um parque de diversão dentro do Portal Shopping em Goiânia no último sábado, fala de saudade. A jovem é natural de Cariri do Tocantins, onde foi velada e enterrada na última segunda-feira. Lídia estava morando na capital goiana há um ano. 

"Na farmácia não vende remédio pra saudade", diz a publicação. O texto, que é um trecho da música "Decide aí" da dupla sertaneja Matheus e Kauan, foi interpretado por alguns usuários da rede como uma mensagem de despedida da vítima.  "Essa frase parece até uma despedida. Saudades foi o que ela deixou", diz um dos comentários. A públicação já tem apróximadamente 130 comentários, mais de 200 curtidas e cerca de 30 compartilhamentos. 

Caso

segundo a Polícia Militar (PM, Lídia teria levado a descarga elétrica quando tocou em um ponto energizado de um carrinho de bate-bate do parque de diversão Sweet Play. Uma equipe de salvamento do shopping tentou reanimar a vítima, mas não obteve êxito. 

O caso é investigado pela Polícia Civil (PC), que aguarda a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML) e o da Polícia Técnico-científica para continuar as invetigações. Segundo delegado Sérgio Arraes, responsável pelo caso, os responsáveis pelo parque de diversão e as testemunhas serão ouvidos nos próximos dias. (Com infomação do O Popular)