Cheio de saúde nasceu o primeiro bebê palmense de 2020 no Hospital e Maternidade Dona Regina (HMDR), na Capital. Meia noite e três, desta quarta-feira, 1°, ainda com barulho de fogos, Kauan Willian chegou ao mundo por meio de parto normal, com 3,145 kg e 49 centímetros.

Com um sorriso estampado no rosto, a mãe, a operadora de caixa Rayane Nogueira Moura Brito, de 27 anos, garante que teve um parto muito tranquilo. “É o meu primeiro filho. É emocionante. Não consigo explicar. Fiquei muito ansiosa até meu bebê chegar”, diz. Questionada sobre o que espera para seu filho, ela afirma que muitas bênçãos e saúde. A previsão é que mãe filho recebam alta nesta quinta-feira, 2. A mãe deu entrada no hospital pela primeira vez às 8h desta quarta. 

Emocionado o pai, o técnico de Tecnologia da Informação (TI) William Carneiro Brito, 22 anos, diz sobre o sentimento de se tornar pai. ”É muito gratificante. Não esperava que ele nascesse hoje, veio no tempo de Deus”, completa.

O pai esteve acompanhando sua esposa desde o início do parto. “Não soltei da mão dela um minuto. A equipe nos ajudou, fiquei um pouco ansioso. Deu tudo certo. Para a gente espero saúde, prosperidade e muito amor”, finaliza.

De meia noite até agora, o HMDR realizou sete partos, deles quatro são normais e duas cesarianas.