A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de matar e jogar o corpo de um adolescente de 16 anos em uma cisterna de uma casa abandonada em Paraíso do Tocantins. A detenção ocorreu neste domingo, 27, em Lagoa da Confusão, devido ao cumprimento de uma mandado de prisão preventiva em ação conjunta com a Polícia Militar. 

Conforme a Polícia Civil, o homem de 33 anos teria participado do assassinato, que teria sido motivado por represálias de um acerto de contas, junto com outro suspeito, de 23 anos, que está preso desde o último dia 14 de dezembro

O detido neste domingo, após procedimentos, foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins. Com a prisão do segundo suspeito de envolvimento no caso, a Polícia Civil finaliza a elucidação do crime e concluí o inquérito.

A Polícia Civil informou que as investigações apontaram que no dia do crime o adoelscente morto teria encomendado o homicídio a um homem, que chegou a ser ferido. Horas depois, o cunhado do homem esfaqueado, junto com o detido neste domingo, teriam  desferiram golpes de madeiras na cabeça do adolescnte, que morreu no local. Os dois suspeitos teriam jogado o corpo da vítima dentro de uma cisterna da casa abandonada, onde o crime ocorreu.