Os estudantes que se inscreveram no Programa Cartão do Estudante já podem conferir a relação dos selecionados para receber o benefício. A lista dos beneficiários foi divulgada pela Prefeitura Municipal de Palmas, por meio da Coordenadoria da Juventude (Coojuve), no Diário Oficial do Município (DOM) da última terça-feira.

Ao todo, foram selecionados 400 estudantes de ensino técnico e superior da Capital. O benefício faz parte do programa Valorizando o Estudante, que oferece assistência a estudantes de menor poder econômico, que cursam graduação ou ensino técnico, regularmente matriculados em alguma instituição de ensino de Palmas.

Conforme a demanda do estudante, os contemplados receberão um mínimo de R$ 22,50 e no máximo R$ 45. O beneficiado deverá assinar um termo de compromisso se comprometendo a participar dos eventos a serem realizados pela Coojuve. Segundo a prefeitura, tiveram prioridade na seleção acadêmicos participantes de programas de assistência estudantil, acadêmicos ingressantes pelo Programa Universidade para Todos (Prouni) e Sistema de Seleção Unificada (Sisu).