Atualizada às 13:11

Um posto no centro de Paraíso do Tocantins, cidade distante a 60 km de Palmas, foi assaltado na noite desta quinta-feira, 4, por volta das 22 horas. Através das imagens de um vídeo do sistema de monitoramento do estabelecimento podemos observar que dois homens chegaram ao local em cima de uma motocicleta e abordaram os funcionários que estavam no posto.

Um dos funcionários percebe a presença do grupo criminosos e então pega uma quantia de dinheiro no caixa e sai correndo. Logo em seguida, um dos assaltantes invade a cabine do caixa, pega o dinheiro e em seguida sai correndo. No momento do assalto, segundo o posto, tinham dois frentistas e poucos clientes.

Conforme um funcionário do posto de combustível, o estabelecimento ainda está apurando para saber a quantidade de dinheiro que foi roubada. Esta Já é a terceira vez que o local é assaltado em menos de um ano.

O alvo dos ladrões fica localizado na Avenida Transbrasiliana, região central da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, houve disparo de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido. Durante toda à noite os policiais fizeram buscas pela cidade, mas os criminosos não foram encontrados.

Em nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP), disse que a Delegacia Regional de Paraíso informou que os depoimentos dos funcionários e outras vítimas já foram. A delegacia regional  também disse que as imagens do sistema de segurança do estabelecimento estão sendo analisados e que “está sendo averiguada a interrelação da utilização de uma motocicleta roubada minutos antes do assalto”, diz a nota.