Uma mulher, de 38 anos, foi assaltada e teve seu aparelho celular levado quando caminhava na Rua 25 de Dezembro, em Araguaína, Norte do Estado. O suspeito, segundo a Polícia Militar (PM), é um jovem, de 22 anos. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira, 17.

Conforme a corporação, a vítima pediu ajuda de pessoas que passavam pelo local para impedir de que o suspeito fugisse. O jovem foi imobilizado, detido pela PM e conduzido juntamente com o aparelho celular recuperado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por roubo.

Ainda em Araguaína, nessa terça-feira, 16, a PM apreendeu um veículo modelo VW Saveiro, cor preta, placa de Manaus (AM), com numeração de chassi adulterada. O carro estava estacionado na Rua Jatobá, Setor Araguaína Sul.

 “O proprietário alegou que comprou o veículo em Porto Nacional de um homem que não entregou o documento do carro, mas que iria enviar procuração posteriormente para regularizar a situação”, informou a corporação.

Segundo a PM, o veículo se encontra com os sinais identificadores do número do chassi adulterados. O carro foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Plantão, onde irá ser submetido a perícias mais detalhadas quanto às adulterações.