Dois jovens de 18 anos e um homem de 53 anos foram presos na última sexta-feira, 28, suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Xambioá, a 507 km da Capital. Em uma residência alugada pelo homem mais velho, os policiais identificaram um ponto de drogas desarticulado na mesma ação. A Polícia não informou os nomes dos presos. 

De acordo com o delegado José Antônio, a ação começou depois de a Polícia receber denúncias anônimas de que estaria tendo comercialização de entorpecentes na residência localizada no Bairro Jardim Malinsk.

Os suspeitos estavam portando mais de 400 gramas de maconha, parte dela já fracionada, embalada e pronta para venda. No local, a Polícia Civil também identificou um usuário de drogas que teria chegado com a intenção de comprar drogas, o que confirmou o uso da casa como ponto de vendas.

Os suspeitos foram levados para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, sendo autuados por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os homens estão presos na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), a disposição do Poder Judiciário.