Nesta terça-feira, 16, três suspeitos foram presos pela Polícia Civil acusados de envolvimento com homicídio, no Distrito de Luzimangues. Os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva que foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Porto Nacional.

Os três homens, que não tiveram os nomes revelados pela polícia, são acusados por homicídio qualificados de Magno dos Santos Cassimiro, no dia 6 de abril, em Luzimangues.

O Caso

De acordo com as investigações, no dia do crime a vítima e os suspeitos estavam em um bar no distrito, quando aconteceu um desentendimento entre eles. Após o ocorrido, Magno saiu do estabelecimento andando, porém foi seguido pelos três homens que estavam de carro. Eles usaram o veículo para atingir a vítima, após esse momento desceram e passaram a agredir Magno com socos, chutes e uma barra de ferro. Ele foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Após o conhecimento do homicídio, os policiais civis da Delegacia de Luzimangues assumiram o caso e passaram a investigar o crime. Eles chegaram até os nomes dos três homens e com isso o delegado Fabrício Piassi solicitou ao Poder Judiciário, a prisão dos suspeitos.

Com o deferimento das ordens judiciais, as diligências foram iniciadas e os suspeitos presos em regiões distintas do distrito. Depois de realizados as medidas legais, os homens estão detidos na Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional e estão à disposição da Justiça.