Bruno Santos Guimarães, de 20 anos, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) ontem à tarde no assentamento São José I em Peixe, a 302 km de Palmas. Com o suspeito, foram encontrados duas armas.  

A PM informou que o jovem e uma segunda pesssoa eram suspeitos de duas tentativa de furto em duas instituições financeiras durante a madrugada, em Sucupira e em Jaú do Tocantins. Após as tentativas, ao ser informada a PM iniciou as buscas por Guimarães. Ele foi localizado no assentamento na casa dos pais de dos envolvidos. 

Conforme a polícia, ao avistar a viatura da PM, os suspeitos fizeram diversos disparos e correram na direção de um matagal. Os militares iniciaram as buscas. Ao ser encontrado, Guimarães atirou novamente contra os polícias. A PM revidou.

O suspeito foi atingido e foi levado para o Hospital Municipal de Peixe, mas não resistiu aos ferimentos.  A PM informou que ele possuía várias passagens pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio, além de uma tentativa de fuga de uma cadeia de Luziânia (GO). O segundo envolvido não foi encontrado.