Uma arma que havia sido roubada de um vigilantes durante o assalto a Agência dos Correios foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã de hoje na BR-242, próximo a Gurupi, a 320 km de Palmas. Segundo a PRF, a ação aconteceu por volta das 13 horas no Km 374. 

A PRF contou que após realizar a abordagem de um veículo, conduzido por um homem de 27 anos, encontrou um revólver de calibre 38, carregado com seis munições, uma faca, e uma porção de uma substância análoga a cocaína. Na hora da abordagem, o condutor disse que era o proprietário dos objetos. 

Após realizar uma consulta no sistema, a PRF descobriu que a arma apresentava registro de roubo. E que havia sido roubado em um assalto aos Correios em outubro de 2016. A polícia não informou qual a cidade onde o assalto aos Correios aconteceu. 

O suspeito, os objetos apreendidos e dois passageiros que estavam no veículo foram conduzidos a central de Flagrantes de Gurupi. Eles foram autuados por receptação e porte ilegal de arma de fogo e por porte de drogas.