Dois homens assaltaram ontem a agência dos Correios em São Valério de Natividade, a 268 km de Palmas. Segundo a Polícia Militar (PM), eles levaram R$1.000 do caixa e R$ 535,00 da carteira da gerente do local, além de três celulares e uma encomenda. A ação aconteceu por volta das 12 horas. 

Ação

Segundo a PM, a gerente da agência relatou que estava fechando o estabelecimento quando os dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Um deles ficou em frente a agência de vigia e o outro entrou no local.

Ainda segundo a polícia, a gerente foi ameaçada com uma arma quando informou que o cofre só abria em horários programados. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do Tocantins (Sintect), um dos carteiros que estava no local foi agredido.

Além da gerente e do carteiros, outras pessoas que estavam na agência foram trancaram dentro do banheiro. Após a ação os dois assaltantes fugiram em uma motocicleta Honda 150, cor vermelha A PM está realizando buscas, mas até o momento ninguém foi preso.