Após uma adolescente de 14 anos grávida ser encontrada morta na manhã do último domingo, 2, o corpo do namorado também foi encontrado com marcas de tiros, no mesmo setor que ela, à tarde. O casal foi morto no setor Presidente Lula, em Araguaína, e um suspeito dos assassinatos foi localizado pela Polícia Militar durante a noite.   

Conforme a PM, a suspeita é que o casal tenha sido morto por engano. Um rapaz, de 26 anos, e a adolescente moravam juntos na região. Ela estava grávida de quatro meses. O corpo da jovem foi encontrado na porta de casa, com marcas de tiros na região do abdômen. Já o namorado foi encontrado a cerca de 300 metros da casa, também com marcas de tiros.

A Polícia explicou que possivelmente o criminoso teria chegado na residência do casal por volta das 22 horas e disparado contra o namorado da jovem. Ele chegou a correr, mas acabou morrendo a 300 metros de distância. Já a adolescente teria sido assassinada como queima de arquivo, para não haver testemunhas do ocorrido.

A PM acredita ainda que o casal tenha sido morto por engano, pois testemunhas relataram que um traficante frequentava a residência do rapaz e o autor do crime devia ter matado o dono da casa pensando que ele era o referido traficante.

Os corpos foram levados pelo IML de Araguaína.

Suspeito

Durante a noite, a PM encontrou o suspeito de matar o casal de namorados. Vitor Manoel da Silva, de 19 anos, foi encontrado em um bar na mesma região dos assassinatos.

Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido cometido com ajuda de outro comparsa que ainda não foi encontrado. Silva foi levado para a delegacia e posteriormente preso.