Policiais civis prenderam um homem de 38 anos suspeito de traficar drogas na própria residência, no setor Sol Nascente em Palmas. A ação ocorreu na última terça-feira, 24, após informações de grande movimentação de usuários no local. Os policiais fizeram campana nas proximidades e localizaram o homem entregando droga para uma usuária.

Conforme o delegado Marivan da Silva Sousa, o suspeito já estava sendo investigado há alguns dias, porque sua casa era um ponto de tráfico de drogas bem conhecido na região. Segundo ele, o imóvel já foi alvo de operação da Denarc, em outra data, que resultou na prisão da esposa do então suspeito.

Após as informações sobre movimentação de pessoas na casa, a Polícia foi até o local e constatou o ponto. Com isso, eles abordaram o suspeito, fizeram uma busca na casa dele e encontraram, no telhado, aproximadamente 45 pedras de crack, pouca quantidade de maconha e também dinheiro em espécie.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado até à Central de Atendimento da Polícia Civil da região Sul, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, ele foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), à disposição do Poder Judiciário.