Três homens e dois adolescentes detidos nesta terça-feira, 9, estava com 13 pedaços de maconha e 11 pedras de crack, além de uma balança de precisão em bagageiro de moto. A ação policial ocorreu às 15 horas no nas proximidades da quadra de esportes, localizada no Setor Itaipu, em Araguaína, Norte do Estado.

Conforme a Polícia Militar (PM), uma equipe realizava um patrulhamento quando percebeu alguns homens em atitudes suspeitas em torno de uma motocicleta. Ao notarem a aproximação dos militares, o grupo correu e se espalhou, deixando a moto para trás.

Após diligências, os policiais conseguiram reagrupar os suspeitos, sendo que os homens têm 25, 22 e 20 anos e os dois adolescentes de 17 anos cada. No bagageiro da moto, os militares encontraram os entorpecentes, e já na residência do suspeito de 25, dono da moto, foram encontrados no quintal mais dois sacos plásticos contendo cerca de 670 gramas de cocaína, duas barras de  2,5 kg de maconha, além de mais três balanças de precisão para pesar drogas.

O dono do entorpecente confessou e foi autuado e levado para depoimento na Delegacia de Polícia de Plantão. Já os outros envolvidos prestaram esclarecimentos e posteriormente foram liberados.