A Polícia Civil indiciou um homem, de 24 anos, suspeito de estuprar uma adolescente, de 13 anos, após o exame comprovar que DNA indiciado estava na vítima. O crime ocorreu em abril de 2020 no povoado Tamboril, localizado na zona rural de Angico. 

Conforme a Polícia Civil, na época, a vítima, acompanhada por colegas, teria ido à residência de uma amiga no povoado. No local, a adolescente viu vários homens ingerindo bebida alcoólica. A jovem, então, decidiu ficar do outro lado da residência conversando com seus amigos. 

Entretanto, segundo o apurado, em um determinado momento, os colegas se dirigiram até um mercadinho próximo para comprar salgadinhos. A vítima que tinha ficado sozinha resolveu entrar na casa para tomar água. Já no interior da residência, conforme o relato da adolescente, um dos homens a agarrou e obrigou a entrar em um dos quartos, onde foi contida e abusada sexualmente. 

Após o crime, o suspeito mandou a adolescente se vestir e ir embora. O indiciado ainda teria dito à vítima para não contar a ninguém sobre o que tinha acontecido. 

A vítima, acompanhada de sua mãe, mesmo com o trauma, registrou  ocorrência do estupro na Delegacia de Polícia Civil três dias após o crime. 

DNA

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima realizou exame de conjunção carnal que confirmou os abusos.  Já os exames de DNA feitos pelo Instituto de Genética Forense, em Palmas, a partir do material genético coletado nas vestes da vítima, confirmaram a autoria do crime.