A Polícia Militar (PM) prende mulher suspeita de furto e recupera mercadorias levadas de vários estabelecimentos comerciais e redes varejistas de Palmas. A ação ocorreu nesta quinta-feira, 26, e os produtores recuperados, seis televisores e cerca de 500 peças de roupas, são avaliados em torno de R$ 50 mil.

Conforme a PM, ao ser detida, em flagrante, a mulher confessou o furto de duas televisões e contou que contava o apoio de um homem e outra mulher, que mais cedo e no mesmo supermercado tinha furtado outros dois aparelhos televisivos. 

A PM informou ainda que após analisar as imagens de câmera de segurança ficou constatado que a detida estava atuando com mais três mulheres. As informações levantadas com o apoio do Comandante do Policiamento da Capital (CPU) e da Agência Local de Inteligência (ALI)  descobriram que a detida e as comparsas estavam na cidade há apenas dois dias.

Após diligências, segundo a PM, em um hotel da cidade, onde as suspeitas estavam, vários objetos furtados pelas infratoras foram encontrados. Entre os objetos estavam as quatro televisões citadas pela presa e mais outros dois aparelhos, além de aproximadamente 500 peças de roupas.

Os proprietários e responsáveis pelas mercadorias foram informados e tiveram os produtos restituídos. A detida foi enviada a Central da Polícia Civil.