A Polícia Militar prendeu quatro homens com drogas escondidas dentro de um veículo durante uma abordagem em bloqueio policial na BR-010, em Natividade. A ação ocorreu nesta segunda-feira, 22, e com o grupo estava 2,5 kg de uma substância análoga a maconha, 200 gramas de cocaína e 100 gramas de crack. Também foram apreendidos quatro aparelhos celulares e R$ 164,00. 

As equipes da PM realizavam o bloqueio para a localização de veículos com restrição de furto ou roubo, além de buscar coibir o tráfico de drogas na rodovia. Ao abordarem o automóvel, os policiais perceberam que os quatro ocupantes apresentaram nervosismo e ficaram inquietos. 

A PM, então, realizou uma busca pessoal e com um dos homens encontrou os celulares e o dinheiro. Já quando começaram a vistoria no veículo, os militares perceberam um forte odor, similar à  maconha. A droga estava escondida no assoalho do veículo em uma sacola plástica. 

Os quatro foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Dianópolis junto com as substâncias e objetos apreendidos.