A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 36 anos, suspeito de matar uma mulher a facadas enquanto ela segurava seu filho no colo em Araguaína. O caso ocorreu neste domingo, 16, e o preso estava com a arma utilizada no crime na hora da prisão.

Conforme a PM,  uma equipe se deslocou até o setor Araguaína Sul e recolheu o depoimento de uma testemunha que disse que a vítima, uma mulher de 25 anos, estava no interior de sua casa com o filho no colo quando houve uma discussão com o seu companheiro. O homem, então, com uma faca desferiu golpes na vítima, causando lesões no tórax, barriga e braço.

No relato ainda, a PM disse que a vítima com o filho no colo correu para área externa da casa e pediu para que o suspeito parasse com as agressões, entretanto o homem teria continuado as agressões até a mulher cair.

A informação de familiares repassada aos militares é que essa não foi a primeira agressão praticada pelo suspeito contra a vítima.

O suspeito evadiu do local fugindo por uma área de mata, mas foi encontrado pelos policiais escondido em uma residência no setor Eldorado. Ele foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de feminicídio. 

A PM ainda informou que a vítima chegou a ser socorrida pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas veio a óbito ao chegar no hospital. 
A criança de cerca de 1 ano,  enteada do suspeito, que estava no colo da mãe no momento do crime, ficou sob responsabilidade de uma irmã da vítima.