A Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de crimes contra a vida nesta quarta-feira, 6, em Abreulândia e Divinópolis. Em um dos casos, o enteado é suspeito de matar o padrasto com uma facada no pescoço e, no outro, um homem teria tentado matar uma mulher estrangulada e com golpes de faca. Também nessa data outro homem acabou preso por violência doméstica após ameaçar esposa em Sucupira. 

Abreulândia

Em Abreulândia, no início da noite, a PM foi acionada a sobre o assassinato de um homem de 57 anos. O enteado, de 37 anos, teria atingido o  padrasto com uma faca na região do pescoço em um desentendimento. O suspeito fugiu após o crime e em seguida fugiu. 

Durante as diligências, a PM descobriu que o suspeito tinha retornado para casa após os trabalhos periciais e Instituto Médico Legal (IML) levar o corpo. O homem foi preso no local e conduzido e apresentado na Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins.

Divinópolis

Já em Divinópolis, a PM recebeu a informação sobre o caso de uma mulher que disse ter sido violentada por seu companheiro. Em seu relato, a vítima disse que após ingerir bebidas alcoólicas, o homem tentou a estrangular e depois esfaquear, com uma  faca de cozinha. A mulher teve lesões em várias partes do corpo. O homem foi preso e levado para a Delegacia Central de Flagrantes.

Sucupira

Ainda na quarta, um homem de 39 anos acabou preso suspeito de violência contra uma mulher. Na residência do suspeito, a PM apreendeu três facas e uma arma de fogo artesanal, que teria sido usada para ameaçar a vítima. A mulher contou à PM que as ameaças começaram na noite anterior quando, após chegar da igreja, o homem tinha ameaçado cortar suas pernas com um facão e trancado as portas da casa para ela não sair. 

Ainda no relato à PM, a mulher disse que já no outro dia, o homem acordou e voltou a fazer novas ameaças com uma arma de fogo. O homem preso e os objetos apreendidos na residência foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Alvorada.