A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de um furto em um condomínio de luxo da orla 14, do píer da praia da Graciosa, em Palmas. A ação ocorreu nesta terça-feira, 13, quando a PM acionada pelo porteiro do condomínio se deslocou até residencial o local. 

Conforme a PM, o porteiro do condomínio percebeu pelo sistema de câmeras que dois homens haviam invadido o prédio. A PM, ao chegar, realizou as buscas e encontraram dois homens, que já fugiam pelos fundos do prédio. Entretanto, os policiais cercaram o local e prenderam um dos suspeitos. O segundo fugiu do local. 

A PM informou que ao receber informações sobre a localização do outro envolvido no furto iniciou novas diligências. No local informado, os militares avistaram o suspeito na garupa de uma motocicleta.  A PM realizou a abordagem e o homem foi preso, já o piloto da moto conseguiu fugir. 

Ainda segundo a PM, com os dois presos estavam três pedras de substância análoga ao crack, três lâminas de aço, um relógio e outros objetos como celular e tênis. Uma motocicleta usada pelos suspeitos também foi apreendida.

Os materiais e detidos foram enviados a Central de Flagrantes da Polícia Civil.