Quatro adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar nas últimas 24 horas. Em Gurupi, a Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes acusados de tentativa de roubo a um estabelecimento comercial e tráfico de entorpecentes. Os dois teriam abordado a vítima com uma pistola de brinquedo, colocando a arma na nuca de um cliente da loja e ameaçando o proprietário.

Após fugirem, os dois foram encontrados pela PM na Rua 15 entre a Avenida Pernambuco e Ceará. Em uma casa abandonada, os dois estariam consumindo entorpecentes, não especificados pela polícia. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade.

Em Palmas, policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), apreenderam um adolescente de 17 anos, acusado de furto a uma loja. O adolescente foi preso na Estação Apinajé, Avenida Theotônio Segurado. Ele teria sido identificado pelas vítimas e por testemunhas. 

Já em Porto Nacional, outro adolescente, de 15 anos, foi apreendido acusado de roubo a uma loja. A ação ocorreu na Rua Frederico Lemos, no centro da cidade. Segundo a vítima, além do adolescente, um homem conhecido por Roberto, vulgo negão, também teria ajudado no crime.

Os dois estavam armados com uma arma de fogo e teriam levado vários aparelhos celulares e outros objetos. Na fuga, eles ainda levaram uma Moto Honda Fan cor azul, placa MVU 8366 de Palmas. Roberto ainda não foi detido pelos policiais. Já o menor, foi encaminhado para a delegacia.