O Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas apreendeu neste sábado, 1º, uma motocicleta com sinais de adulteração na TO-010 em Palmas. A PM informou que ao abordar um motociclista os policiais constaram sinais adulteração nos elementos identificadores da moto.

Conforme a PM, os militares conduziram o veículo e o condutor, nome e idade não divulgada, para a Delegacia de Polícia Civil.

Paraíso do Tocantins

Já em Paraíso do Tocantins, na tarde desta sexta-feira, 31, equipes da PM recuperaram uma motocicleta que tinha sido furtada na manhã do mesmo dia. Os suspeitos do crime, dois adolescentes de 17 anos, foram apreendidos em flagrante e apresentados à Delegacia de Polícia Civil junto com a motocicleta recuperada.

Conforme a PM, por volta das 10 horas, os policiais acionados sobre o furto da motocicleta no setor Oeste iniciaram as diligências para a localização do veículo. Já a tarde, em menos de quatro horas depois do furto, a PM recebeu a informação de uma moto com as características da furtada circulando pela cidade de Chapada de Areia. 

As equipes da PM se dirigiram para o local, entretanto ainda em Paraíso próximo ao aeroporto encontraram a dupla suspeita que fugiu ao ver os militares.  A PM realizou o acompanhamento ao veículo, e em determinado momento o condutor da motocicleta furtada perdeu o controle da direção e chocou-se contra um muro, que ficou parcialmente destruído. O passageiro foi apreendido de imediato e o condutor tentou fugir, mas acabou sendo capturado próximo ao local.