As trocas de alimentos não perecíveis pela permissão para participar da sétima edição do Projeto Ciranda começaram a ser realizadas ontem e seguem até o dia 11 deste mês. É importante que os interessados fiquem atentos ao prazo para não ficar de fora dessa manhã gratuita de atividades que ocorrerá em 12 de outubro - Dia das Crianças. O evento é uma realização da TV Anhanguera/Globo e do Sesc Tocantins e acontecerá no Tênis Sesc das 8h às 12h, no Jardim Aureny III, em Palmas.

Trocas

Vale ressaltar que cada quilo de alimento valerá um (01) passaporte, seja para o adulto, seja para a criança. Foram distribuídos quatro mil (4.000) passaportes e não haverá troca no dia do evento. As trocas podem ser feitas nos seguintes locais: unidades no Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte), no Tênis Sesc (Aureny III), e na sede do Grupo Jaime Câmara (102 Norte). Para mais informações entre em contato pelos telefones (63) 3212-9900 e 3216-8901.

Além da entrada grátis, o passaporte dará direito a refrigerante, salgadinho, outras guloseimas e ainda a participação no sorteio de bicicletas. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável no dia do evento.