Após percorrer várias avenidas da Capital, a fiscalização removeu 15 veículos e aplicou 63 autos de infrações de trânsito no último final de semana. A iniciativa atendeu as denúncias de perturbação do sossego e outras ocorrências entre a sexta-feira, 22, e o domingo, 25. A ação contou com a atuação da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e da Polícia Militar. 

Ao todo, ao longo do final de semana a operação realizou 144 abordagens a condutores. No primeiro dia, as forças de segurança realizaram 42 abordagens, que resultaram na remoção de três motos e um carro. Os agentes ainda aplicaram 15 testes de alcoolemia, todos negativados.

Já no segundo dia, foram abordados 52 veículos, sendo que dois carros e sete motos foram removidos por estarem em desacordo com a legislação de trânsito. Foram 15 testes de alcoolemia realizados, com dez negativos e um positivo, as outras quatro pessoas se recusaram a ser submetidas a testagem e foram notificadas.

No último dia da operação, as forças de segurança abordaram 50 veículos, e dois carros foram removidos. Os agentes realizaram 12 testes de alcoolemia, todos negativados.