Dois prostíbulos e uma boate foram interditados na madrugada deste sábado (23) no bairro Mansões Paraíso, próximo ao Anel Viário, em Aparecida de Goiânia. No local, quase cem pessoas foram encontradas. Entre elas, cerca de 40 eram adolescentes.

De acordo com informações dos agentes, o espaço não apresentava condições mínimas de segurança, ventilação e saídas de emergência. Além de facilitar a venda de drogas e bebidas alcoólicas a menores.

Os menores flagrados na festa foram entregues para os responsáveis.

Uma mulher de 22 anos, responsável pela boate, foi presa em flagrante e encaminhada para a 4ª Delegacia Distrital, em Aparecida de Goiânia. Nathália Gonzaga Gomes da Silva vai responder por tráfico de drogas e venda de produtos que causam dependência física e psíquica para crianças e adolescentes.

O trabalho preventivo teve início na noite sexta-feira (22) e contou com a ação integrada de policiais militares, civis e guardas municipais. De acordo com a comandante do 41° BPM, major Elisângela Sueli de Lemos Abreu, o trabalho será realizado com frequência. "Além de reforçar as buscas por armas, drogas e foragidos da Justiça, a medida pretende identificar ainda locais que facilitam a prática de crimes e situações de riscos envolvendo menores", explica.

Participam da ação, além das forças policiais, o Corpo de Bombeiros, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma), Regulação Urbana, Vigilância Sanitária e Superintendência Municipal de Trânsito de Aparecida (SMTA). Eles ficaram responsáveis pela regularidade do funcionamento dos estabelecimentos e veículos, enquanto agentes do Juizado de Infância e Juventude verificaram a situação envolvendo menores.