Um acidente envolvendo três veículos deixou ao menos oito pessoas feridas na TO-080. O acidente ocorreu neste domingo, 10, no km 40 próximo a Paraíso do Tocantins. 

Conforme a Polícia Militar, o condutor de um dos veículos relatou que trafegava no local quando outro carro, que vinha no sentido oposto, invadiu a pista e provocou a colisão frontal. Logo depois, outro automóvel no mesmo sentido se envolveu na batida. Dois dos veículos saíram da rodovia e caíram em uma ribanceira.  

Após a conclusão do serviço da Perícia Técnica a pista foi liberada.

O Corpo de Bombeiros chegou a se deslocar até o trecho do acidente, mas quando chegaram às vítimas com quadro clínico mais grave já tinham sido levadas ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o atendimento das vítimas. 

A informação apurada pelo G1 Tocantins é que cinco pessoas foram levadas ao hospital e outras três tiveram ferimentos leves, mas se recusaram a ser atendidas. 

Os veículos envolvidos foram liberados para seus proprietários e familiares por estarem de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).