As obras da Feirinha em Araguaína entraram na reta final de construção, segundo a Prefeitura Municipal. A estrutura de concreto armado já deu forma ao prédio de 2.753 m² e, agora, a obra começa a receber cobertura, instalação de elevador para acessibilidade, elétrica e hidráulica, piso, forro e as divisórias internas.

Conforme a gestão, o local terá 30 boxes comerciais, praça de alimentação com oito restaurantes, banheiros, elevador e setor administrativo.

Outras obras

Além da feirinha, são 14 frentes de trabalho, que seguem ativas mesmo com a pandemia da Covid-19, entre obras para melhorar as áreas de desenvolvimento econômico, esporte, lazer, educação e trânsito.

Na educação, duas obras, a escola de tempo integral da Vila Azul e escola com padrão de excelência no Assentamento Manoel Alves, adicionarão mais 1.710 vagas na Rede Municipal de Ensino. A administração ainda realiza obras de dois complexos esportivos estão em construção, no setor Xixebal e no Setor Beira Lago.

A Prefeitura manteve o serviço de tapa buraco e recapeamento. Atualmente, as equipes estão na Rua das Urixamas, no Setor Cimba, na Avenida José de Brito Soares, no Setor Anhanguera,na Rua São Luís, no Setor Brasil, e na rua Coronel Fleury, no setor Eldorado.