Na tarde de hoje, a secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), Wanessa Zavarese Sechim, apresentou o novo subsecretário da pasta, Jarbas Ferreira da Costa. A apresentação foi feita durante reunião com diretores regionais de Educação.

De acordo com a Seduc, essa foi a terceira reunião da secretária Wanessa, que tomou posse no mês passado. 13 Diretorias Regionais de Educação participaram do encontro que teve como pauta os eixos da nova gestão da pasta: o Acesso, o Atendimento, a Permanência e a Aprendizagem.

“Convidamos Jarbas devido a sua experiência de sete anos de atuação como diretor administrativo e financeiro da Educação e pelo fato de ele conhecer todas as diretorias regionais, as nossas escolas e como é o trabalho na Educação. É uma pessoa que veio somar”, explicou Wanessa.

O novo subsecretário destacou que o cargo lhe proporciona um trabalho em busca de metas. “Primeiramente vamos traçar objetivos para que possamos oferecer um ensino de excelência, a secretaria existe em função do aluno e vamos trabalhar para isso”, disse Jarbas.