A nova promoção do Jornal Daqui, o Kit Perfeitinhas, começa este sábado, 16, com a publicação do primeiro selo. Ele é composto por sete peças: uma panela de 2,7 litros, uma frigideira de 1,6 litros, um copo fervedor de 1,3 litros, sendo esses itens antiaderentes e em silicone vermelho externo; uma tampa de vidro de 20cm, que se encaixa tanto na panela quanto na frigideira; uma espátula, uma concha e uma colher, as três em nylon e na cor preta.

O kit já encantou a dona de casa e leitora assídua do Jornal Daqui, Helena Reis, de59 anos. “Achei maravilhoso e nessa promoção vou querer dois. As panelas bonitas e ao que parecem bem úteis e de boa qualidade. Estou muito ansiosa já”, diz.

Helena também conta que há pelo menos cinco anos coleciona os kits ofertados pela promoção Juntou, Trocou. “Eu me interessei por achar bonito bem no começo do jornal, aí virou mania. Já tenho os kits de churrasco, macarronada, de bolo, pizza, várias marinex e também os produtos da Verde Brasil”, comemora.

Selos

Para participar da promoção e ganhar o brinde basta juntar 60 selos  que serão publicados na capa do jornal de terça a sábado. A cartela também será publicada no Jornal Daqui e pode receber até três selos curingas. Também é possível adquirir pelo app do Daqui ou pela loja digital: meudaqui.com.br/lojadodaqui.

Ontem foi publicado o último selo da promoção “Kit Verde Brasil 2”, composto por cinco lindas peças em cerâmica, sendo quatro  pratos rasos de 24 centímetros  e uma travessa bake de 1,5 litros. As datas e locais de troca do “Kit Verde Brasil 2”,ainda serão definidos e divulgadas em breve.