Vem aí mais um kit para completar a coleção Viagem de Sabores, o Verde Brasil 3. Ele faz parte da nova promoção Juntou, Trocou do Jornal Daqui, e desta vez traz seis lindas peças em cerâmica inspiradas nas florestas brasileiras, sendo uma boleira de 25,5 cm de diâmetro, quatro canecas versáteis de 250ml  e ainda uma tigela de 600 ml para servir petiscos, biscoitos ou outros complementos para sua refeição, sendo duas opções de estampa pra você.

Para participar da promoção é muito fácil: basta juntar os 60 selos que serão publicados na capa do Jornal Daqui de terça a sábado, sendo que a cartela pode receber até três selos curingas. O primeiro selo da coleção Verde Brasil 3 será publicado na edição da próxima quinta-feira, 15, e a campanha segue até o dia 9 de outubro deste ano. Pode ser adquirido nos ponto de venda ou através da loja digital meudaqui.com.br/lojadodaqui.

Vendedores comemoram

A administradora Sandra Maria da Silva, 53 anos, que vende o Jornal Daqui há 8 anos em seu supermercado na quadra 704 Sul, ou seja desde o início, diz que faz a propaganda da coleção Juntou, trocou junto com a venda.

“A gente vende o jornal e já faz a propaganda dos kits. Inclusive, quando está terminando a coleção, a gente avisa as clientes sobre os novos kits. Tem cliente que já está colecionando no mesmo tempo que a gente vende o jornal”, conta, relembrando que uma das clientes compra diariamente cinco jornais para completar a mesma quantidade de cartelas.

Sobre o novo kit Verde Brasil 3, Sandra é só elogios: “Essa campanha é linda. São modelos exclusivos, com um cor verde muito lindo e essa boleira, quase todo mundo tem vontade de ter. É um kit maravilhoso. Como ele acompanha o anterior , você pode colecionar e fazer seu kit de café da manhã ou chá da tarde completo”, dá a dica, prevendo ainda que suas vendas devem aumentar em aproximadamente 25% com a novidade.

Para o comerciante Adilmar Godoy, 44 anos, a vendas também devem aumentar e já tem gente na fila querendo participar da nova promoção do Daqui. “Acredito que essa nova campanha vai ser muito boa, ainda mais porque já temos muitas encomendas para esse novo kit. As pessoas já estão ansiosas para esses kits de que tem florestas ou folhas”, conta, se referindo às estampas da coleção Verde Brasil 3.

Já Aluisio Gomes da Silva, comerciante que costuma participar das promoções Juntou, Trocou, o novo kit está ‘de parabéns’. “São muito bonitas as peças e de qualidade. Eu afirmo e assino embaixo, já que não faço só para meu uso, mas também é um presente excelente para você dar para um parente ou amigo”.

Kit requinte

Na edição do Daqui de hoje foi publicado o selo de número 60 do Kit Requinte, composto por 13 lindas peças em inox, sendo uma travessa de feijão de 25 cm, uma sopeira de 27 cm, uma travessa bordada de 25 cm, uma concha, um pegador, quatro taças de sobremesa de 11 cm cada e quatro colheres, também de 11 cm. A promoção começou no último dia 13 de abril. As datas e locais de troca ainda serão definidos e divulgadas pela organização da troca.