A Primavera começou nesta quarta-feira, 22, e até o próximo dia 30, a cidade de Palmas conta com a Feira das Flores, realizada no Estacionamento do Palmas Shopping, no centro da Capital. Com a proposta de oferecer flores e plantas de 100 espécies por preço justo, a Feira funciona das 10h às 22h.

A produtora de plantas Doralice de Sousa Dias, de 62 anos, esteve na Feira logo quando iniciada e aberta ao público da Capital. “Acho ótimo, sempre tem novidades”, disse. 

Quem for ao local poderá comprar mudas frutíferas, rosas, bonsais, cactos, suculentas, orquídeas e tantas outras espécies. Os valores das plantas e flores podem variar de R$ 5,00 a R$ 500,00. No local, os visitantes da feira também poderão comprar insumos para jardins, artesanato e artigos para jardinagem.

A Feira das Flores é uma realização do Lions Clube e do LEO Clube de Palmas com o apoio do Palmas Shopping e acontece todos os anos em várias cidades do país. Segundo a administração do Shopping, o dinheiro arrecadado será destinado para compor o banco de cadeiras de rodas da instituição.