Uma mulher de 36 anos tentou apartar uma briga e levou facadas de um idoso de 61 anos, que foi preso por tentativa de homicídio na última sexta-feira, 19. O fato ocorreu na Rua das Flores, Povoado Água Amarela, em Araguaína, a 370 km de Palmas.

A vítima informou à Polícia Militar (PM) que o suspeito e um homem de 25 anos, ambos alcoolizados, se desentenderam, momento em que o idoso esfaqueou o homem com um corte profundo na lateral esquerda de seu abdômen. Na ocasião, a mulher tentou apaziguar a situação e também sofreu um golpe de faca do idoso na altura do peito do lado esquerdo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conduziu as vítimas para o Hospital Regional de Araguaína, onde ficaram sob cuidados médicos. A PM localizou o suposto agressor deitado em uma rede no quintal de sua casa, próxima ao local do ocorrido.

De acordo com a Polícia, o sujeito apresentava sintomas de embriaguez, estava sujo de sangue e com um corte na parte superior cabeça e outro atrás da orelha esquerda, frutos do desentendimento com as vítimas. O idoso foi autuado por tentativa de homicídio simples.