A Polícia Militar prendeu uma mulher de 35 anos suspeita de roubo e tentativa de estupro de vulnerável em Tocantinópolis. A ação aconteceu nesta quarta-feira, 6, por volta das 15 horas, setor Alto da Boa Vista II. 

Conforme a PM, ao ser acionada para uma ocorrência de roubo, a equipe se deslocou ao local e encontrou a vítima, um adolescente que estava acompanhado de seu tio. O jovem relatou aos policiais que tinha ido ao comércio para comprar uma lâmina, e no momento em que voltava foi surpreendido por uma mulher. 

A vítima disse ainda que essa mulher estava armada com uma faca, e o forçou a entrar em um matagal próximo. Nesse local, ela o mandou entregar o objeto comprado e R$ 7,00 que estava com ele. Após entregar o o dinheiro, a mulher o obrigou a tirar a roupa. Em dado momento, segundo seu relato, a vítima aproveitou que a  mulher também tirava suas roupas e fugiu do local para pedir socorro. 

Com as informações, a equipe da PM, que já conhecia a suspeita, realizou diligências até localizar a mulher. Os objetos levados do adolescente não foram encontrados. A mulher detida foi levada à Delegacia de Polícia Civil.