Duas pessoas morrem em um acidente na BR-235 próximo a Pedro Afonso, 304 km de Palmas. O acidente aconteceu após uma ultrapassagem perigosa. As duas vítimas são da mesma família.

Keila Ribeiro Vieira dos Santos, de 29 anos, morreu após ser arremessada para fora de um carro e Antônio Alves dos Santos, de 86 anos, ficou preso às ferragens e foi levado ao hospital, mas acabou falecendo enquanto era transferido para Palmas.

Segundo a Polícia Civil (PC), Keila estaria sem cinto no momento do acidente. Uma criança, de sete meses, também foi arremessada para fora do carro. Ela quebrou o pé, mas passa bem.

A mulher tinha tirado o bebê da cadeirinha para amamentá-lo. Nesse momento, um veículo tentou ultrapassar o carro em que estavam as vítimas, mas acabou colidindo lateralmente. O condutor do primeiro carro acabou perdendo o controle da direção do veículo e capotou. 

Segundo a polícia, seis pessoas estavam no veículo, quatro adultos e duas crianças. A segunda criança, de quatro anos, estava na cadeirinha e ficou protegida.  O condutor e passageiros do outro veículo não sofreram ferimentos.

Homenagens 

Nas redes sociais, a familiares e amigos prestaram homenagens: