Dois atropelamentos foram registrados nesta terça-feira, 1º, no Norte do Estado. Uma mulheres morreu na TO-201, e uma criança de 10 anos ficou ferida em Araguaína. A informação e da Polícia Militar (PM). 

Entre Augustinópolis e Axixá do Tocantins, na TO-012, uma mulher, de 53 anos, foi atropelada quando o motorista de um carro tentava fazer uma ultrapassagem em local proibido. 

O carro foi surpreendido por um veículo que vinha no sentido oposto e perdeu o controle do veículo atropelando a mulher que caminhava no acostamento.  A mulher morreu no local após ser arremessada. Ela era moradora de um povoado na região. 

Após a colisão, o carro chegou a capotar diversas vezes. O motorista teve ferimentos e foi levado para o Hospital de Augustinópolis.

O corpo  da vítima recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Criança 

Em Araguaína, uma menina de 10 anos saía de um coletivo no Setor Vila Ribeiro e foi atravessar a rua e foi atropelada por uma motocicleta. Segundo o piloto da moto relatou a PM, ele trafegava no sentido leste/oeste e passou ao lado do ônibus, e acabou colidindo com a menina, que atravessava a rua sem ter percebido a aproximação da moto. O acidente aconteceu por volta das 13 horas. 

A criança teve várias escoriações pelo corpo e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional de Araguaína. Na colisão, o piloto acabou caindo da moto e também teve escoriações.