O corpo de uma mulher de 25 anos foi encontrado coberto com folhas em um terreno baldio na Avenida Camargo de Ferraz, ao lado de uma escola municipal no setor Céu Azul, em Araguaína. O caso ocorreu nesta quinta-feira, 22, por volta das 7 horas. 

Conforme a Polícia Militar (PM), acionada para a ocorrência, o corpo estava coberto com folhas e sinais de golpes na cabeça. A suspeita é que a agressão que levou a morte da vítima tenha sido realizada com um pedaço de concreto, que estava próximo ao corpo. 

A PM informou ainda que a vítima estava grávida. A Polícia Técnica, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. 

O G1 Tocantins apurou que o nome da vítima seria Ana Letícia Bezerra de Sousa Santos, que seria usuária de drogas e estava com seis meses de gravidez.

Em nota a Polícia Civil informou que a delegacia especializada em homicídio esteve no local e já iniciou as investigações. O corpo da jovem passará por exames para auxiliar na apuração e resolução do caso.