Um homem, de 32 anos, morreu após levar uma facada no peito durante uma briga com sua esposa em Paraíso do Tocantins, a 60 km de Palmas. O caso ocorreu neste domingo, 14, por volta das 21 horas no setor Jardim Paulista.

Conforme a Polícia Militar (PM), a mulher, de 34 anos, estava em frente a sua casa na companhia de seu filho, de 14 anos, quando seu companheiro chegou ao local e questionou o porquê dela estar na rua.

Com isso, o homem e o filha da mulher, começaram a discutir. A PM disse ainda que, conforme as testemunhas durante a briga, a mulher tentou intervir para defender o filho e acabou desferindo um golpe de faca no peito da vítima.  A faca estava na cintura do homem vitimado.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local. A autora e o filho delas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Investigação 

Conforme a Polícia Civil, a equipe do Núcleo local da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) acompanhou a realização dos exames periciais em local do crime. 

Os agentes ainda recolheram depoimentos de testemunhas e estão levantando prova para consubstanciam a autoria do crime. As investigações continuarão para averiguar se as circunstâncias do delito configuram a hipótese de legítima defesa.