Raylane Rocha Morais, 36 anos, que foi baleada durante o assalto ao Banco do Brasil de Gurupi, Sul do Estado, teve alta da  Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e está respirando sem ajuda de aparelhos. Ela estava internada no Hospital Geral de Palmas desde que teve complicações. 
 
Conforme a Secretária de Saúde (Sesau), a paciente está evoluindo bem e o seu quadro é estável. Após ser baleada ela passou por uma cirurgia ainda no Hospital Regional de Gurupi.
 
Crime
 
Segundo a Polícia Militar (PM), no último dia 11, o grupo chegou na cidade disparando em diferentes regiões e foi até o Banco do Brasil. Logo após eles explodiram o caixa eletrônico, o grupo incendiou quatro veículos, sendo três carros e uma motocicleta, que estavam próximos à agência bancária. 
 
Depois a ação, o grupo fugiu e dando tiros. Durante a confusão, algumas lojas foram quebradas e Raylane foi atingida O disparo acertou no ombro. 
 
Após o crime durante as buscas da PM e da PC, três veículos que foram usados na ação foram encontrados em Cariri abandonados pelo Grupo. Foram localizados cerca de R$ 5,4 milhões e explosivos. Já no dia 15, a Polícia Civil (PC) prendeu Gewides Moreira dos Santos, 44 anos, por suspeita de fazer parte do crime