A Polícia Militar prendeu na última sexta-feira, 11, uma mulher de 25 anos por suspeita de estelionato em Tocantinópolis, a 534 km da Capital. A prisão ocorreu depois de a vítima informar à Corporação que tinha sido abordada por duas mulheres tentando aplicar o golpe do “bilhete premiado” que figura crime de estelionato.

A vítima, uma mulher de 39 anos, afirmou à PM que as mulheres se aproximaram e disseram que tinham um bilhete premiado. As suspeitas chegaram a convencer a vítima a entrar em um veículo e ir até uma agência lhe prometendo parte do prêmio. Desconfiada, a mulher conseguiu sair do carro antes de chegar na Caixa.

Após diligências, a PM encontrou uma das suspeitas e deram voz de prisão. Já o veículo foi localizado pela guarnição de Aguiarnópolis, no trevo da BR 230, conduzido por outra mulher que informou ter ido buscar o carro a pedido da suspeita.

A primeira suspeita foi levada para a Delegacia especializada em Tocantinópolis e presa. Ela é suspeita de ter aplicado o mesmo golpe na última semana na cidade.