Uma tentativa de homicídio ocorreu dentro de um táxi em Araguaína, Norte do Estado. O caso ocorreu no setor Araguaína Sul I na última quarta-feira, 7, quando uma mulher, de 31 anos que não teve o nome divulgado, foi esfaqueada dentro do veículo. O golpe acertou sua cabeça e quase decepou parte de sua orelha, além de acertar ainda seus braços e costas.

Segundo informou a Polícia Militar (PM) ao G1 Tocantins, o taxista que foi acionado para uma corrida com três pessoas, duas mulheres de 31 e 49 anos, e um homem, que não teve idade informada. Em dado momento da corrida, uma discussão começou entre o trio a mulher de 31 anos gritou dizendo que havia sido ferida. Nesse instante o motorista teria parado o veículo.

Ainda conforme o portal, a PM informou também que o homem e a mulher mais velha fugiram do carro e o taxista precisou levar a ferida para a Unidade de Pronto Atendimento. Ela recebeu cuidados primários, entretanto um médico plantonista disse que a mulher precisará passar por cirurgia, diante da gravidade dos ferimentos feitos com uma arma branca.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado na Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína e as investigações ficarão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa daquela cidade.